sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jogo Briófitas e Pteridófitas

Este material foi produzido por Isis Correia Sales de Albuquerque, em uma de suas atividades desenvolvidas no Curso à Distância UPE/UEPB de Licenciatura em Ciências Biológicas. Ao contrário que muita gente pensa, este curso exige muito e o material pedagógico produzido por alunos e professores é de altissíma qualidade, desenvolvendo o aluno para um perfil didático-pedagógico que direciona e qualifica seus discentes para o campo da Licenciatura. Analise a cartilha abaixo e aproveitem as dicas da aluna Isis.



15 comentários:

Anônimo disse...

ACHEI MUITO CRIATIVO.
VC PODERIA ME ENVIAR VIA EMAIL UMA CÓPIA DESSE JOGO PARA QUE EU POSSA UTILIZAR COM MEUS ALUNOS?
SOU PROFESSORA DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE RESENDE, MEU NOME É ROSANE SANTOS.
EMAIL PROFROSANESANTOS@IG.COM.BR
BLOG CRIATIVIDADEECIENCIA.BLOGSPOT.COM
FICO AGRADECIDA!!!
ROSANE SANTOS - RESENDE - RJ

Anônimo disse...

VISITE MEU BLOG.
BLOG CRIATIVIDADEECIENCIA.BLOGSPOT.COM
BEIJINHOS...
ROSANE SANTOS - RESENDE - RJ

Anônimo disse...

Olá... Adorei sua proposta... Sou professora em SC, se vc puder me mandar por email uma cópia agradeço muito: lucila_zanatta@hotmail.com

simone cristina disse...

ACHEI MT BOM!!! VCS PODEM MANDAR PARA MEU E-MAIL(o qnt antes) POIS IREI FAZER UMA APRESENTAÇÃO NA FACULDADE E ESSE MÉTODO DE ENSINO É MT LEGAL.
simonecris21@hotmail.com

Unknown disse...

peço que mande um original para mim, pois sou um professor e, quero aplicar para os meus alunos.
Muito Obrigado

Unknown disse...

Peço que mande um original para mim, pois sou professor e, quero aplicar aos meus alunos.
Muito Obrigado.

Unknown disse...

Peço que mande um original para mim, pois sou professor e, quero aplicar para os meus alunos.
Muito Obrigado.

Sabrina Gomes disse...

Olá, Gostaria de receber os arquivos dessa atividade, se possível. Meu email é sggomes@hotmail.com
Obrigada,

Anônimo disse...

Olá sou professora de ciências e gostaria de receber uma copia da cartilha com o jogo para utilizar em sala de aula. É possível enviar por e-mail?

Silmara disse...

Oi td bem...Vc poderia me enviar por e-mail este jogo, pois gostaria de utilizar com meus alunos. Meu e-mail é fbsend@yahoo.com.br Obrigada.

Unknown disse...

Ola amei o jogo porem nao consigo vizualiza-lo para impressao poderia me enviar por email paolapomaroli@hotmail.com

Unknown disse...

OLA, ADOREI SUA IDEIA, É POSSIVEL MANDAR PARA MIM? julia_nf@yahoo.com..obrigada

Iaponira Rodrigues de Sousa disse...

poderia me enviar o seu trabalho pedagógico para que eu pudesse aplicar aos meus alunos.sou professora do ensino estadual e eu estou a procura de inovações para levar à sala de aula e deixar as aulas mais interessante e atrativas para um melhor rendimento dos alunos.

Unknown disse...

Olá gostaria de receber uma copía por email também, estou prescisando de uma atividade ludica e a tua é ótima, se encaixa muito bem, agradeço desde já.

Suênya disse...

Por favor mande o jogo completo para meu email
Suenya_belaflor@hotmail.com